Zurich passa a oferecer novo produto

Zurich passa a oferecer novo produto

Quem costuma ir para os países do Mercosul de carro pode contar com o Seguro Carta Verde da Zurich. A companhia também está oferecendo cobertura de responsabilidade civil de danos pessoais ou materiais para veículos em viagem por países do Mercosul – Argentina, Paraguai e Uruguai.

Walter Pereira, Diretor de Linhas Pessoais da Zurich, diz que a cobertura oferecida pela companhia garante o reembolso de danos materiais e corporais causados por terceiros em acidentes com veículos nos países do Mercosul. “É uma cobertura obrigatória nestes países e deve ser adquirida antes do início de sua viagem. Na Zurich agora é possível contratar como adicional do seguro automóvel”, explica.

O seguro cobre danos materiais e pessoais feitos a terceiros não transportados no veículo segurado e causados pelo automóvel discriminado no seguro ou por objetos transportados por ele. “O veículo segurado deve necessariamente ser de passeio particular ou de aluguel, não licenciado no país de ingresso”, completa o executivo.

A cobertura está disponível através do CotaZ para veículos da categoria passeio, pick-up e utilitário. Para contratar, basta assinalar “Sim” no Seguro Carta verde, dentro do bloco de coberturas RCF – Responsabilidade Civil Facultativa de Veículos. A cobertura também pode ser adicionada a apólice vigente através de endosso, até o fim da vigência e mediante a cobrança do prêmio devido; ou no momento de renovação 1Click, quando o cliente deverá utilizar a opção “modificar a cotação” para realizar a alteração desejada.

FONTE: CQCS | Sueli Santos