Porto Seguro oferece seguro para festa de casamento

Porto Seguro oferece seguro para festa de casamento

O Porto Seguro Eventos permite que se faça proteção para a festa de casamento. É um seguro que possui diversas garantias que vão desde a instalação e montagem do evento até a sua desmontagem. As coberturas oferecem respaldo para o segurado e também para os convidados, pois cobre incidentes, como incêndio e/ou explosão; desabamento total ou parcial da estrutura montada para o evento; vendaval e granizo; danos causados aos veículos de terceiros sob a guarda do organizador quando estacionados no interior do estabelecimento ou em local destinado, entre outras coberturas.

Para quem vai investir em uma festa de casamento, é importante saber que o seguro pode ser contratado pela empresa organizadora da festa, cerimonialista, organizador ou até mesmo pelos noivos, que poderão contratar coberturas de acordo com as suas necessidades. Nesse sentido, Marcelo Santana, gerente de Ramos Elementares da Porto Seguro, diz que o corretor de seguros tem um papel fundamental porque ele pode orientar o cliente da melhor forma, dando a ele todo o suporte e informações necessárias. “É preciso entender os riscos a que estão expostos para definir as coberturas mais adequadas”, explica.

A composição do preço do seguro para casamentos prevê um conjunto de variáveis, como as coberturas e importâncias seguradas contratadas. “Entendemos que o valor é acessível diante do investimento realizado no evento e em relação ao prejuízo que o organizador pode ter em caso de imprevistos. O produto é personalizado e conta com diversas opções de coberturas adaptadas ao orçamento do cliente”, reforça Marcelo.

 

Fonte: CQCS