Assinatura eletrônica, você já tem?

Assinatura eletrônica, você já tem?

Menos burocracia e mais agilidade na assinatura do contrato do imóvel para alugar em Curitiba, com segurança e autenticidade. Como esse objetivo e sempre inovando, a Senzala Imóveis firmou parceria com o CAE-Digital e oferece cupom de desconto de 50% para aquisição da Chave de Assinatura Eletrônica a inquilinos para a assinatura de contratos e documentos digitais, com a mesma validade de uma assinatura reconhecida em cartório.

O cupom de desconto para aquisição da Chave de Assinatura Eletrônica aos contratos de locação do imóvel é enviado por e-mail, após a liberação do cadastro, e o contrato do imóvel para alugar em Curitiba pode ser assinado pelo celular, computador ou tablet. Além disso, os inquilinos ganham o selo digital de reconhecimento de firma.

Após a assinatura do contrato do imóvel para alugar em Curitiba, o documento é armazenado em nuvem (como em plataformas como Google Drive, Dropbox e One Drive) com acesso exclusivo às partes interessadas, sem perigo de alteração do documento eletrônico. Isso porque a Chave de Assinatura Eletrônica é blindada e criptografada. Em caso de modificações no contrato por qualquer uma das partes, antes da assinatura do contrato, a assinatura eletrônica é invalidada automaticamente.

O inquilino paga apenas uma vez e além da assinatura eletrônica do contrato de locação do imóvel, pode utilizar essa certificação digital em outros documentos, pelo prazo de 3 anos. Esqueça a burocracia e o tempo perdido para imprimir o contrato, assinar, reconhecer firma e ir ao correio para postar a devolução.

Com a assinatura eletrônica, é só enviar o documento para a plataforma do CAE-Digital, assinar por lá e enviar o contrato por e-mail ao fornecedor ou prestador de serviço, em poucos minutos, pagando apenas R$ 9,90 pelo selo digital no próprio site. Não importa em qual país ou cidade você esteja: você assina o contrato de onde estiver e ainda economiza em deslocamentos, despesas de postagens e taxas cartoriais.

A validade jurídica da assinatura eletrônica de contratos, como o da locação do imóvel, está assegurada pela Medida Provisória nº 2.220-2/2000. Grandes empresas como Copel, Porto Seguro e Thyssenkrupp Elevadores já utilizam a assinatura eletrônica em seus contratos e documentos. Rapidez e segurança para o seu imóvel para alugar em Curitiba só com a assinatura eletrônica! Adquira a sua já!

Texto por: Maria Emilia Staczuk, Assessora de imprensa